quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ADCL, já começou a trabalhar para que os conterrâneos de Lamarão.




ADCL, já começou a trabalhar para que os conterrâneos de Lamarão fiquem informados sobre as verbas que chegam e dentro em breve com estão sendo gasta.Fonte:Tesouro/Fazenda - Brasil.Transparência faz bem.


Antonio Manoel Miranda (Tony Miranda) Presidente da ADCL


Carlos Miranda Lima Filho - Assessor

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Carlos Miranda comenta eleições 2008 em Lamarão – Ba.

O resultado confirma uma realidade onde o poder econômico predomina, encravada no município de Lamarão, não podemos exigir que uma comunidade onde falta incentivo e tem a cultura como segundo plano possa ter consciência para eleger os melhores, já que os atuais mandatários do município foram resultados da malversação praticadas por seus antecessores, contudo é necessário se dar um tempo para que possamos fazer uma leitura mais ampliada da vexatória situação que Lamarão se encontra e por falta de condições de interpretação a população prefere ficar com os mesmos.

Afinal de contas Ruy Barbosa já dizia “ Cada povo tem o Governo que merece”.
Neste momento temos mais é que agradecer aos conterrâneos por ter pelo menos me dado a oportunidade de retornar ao convívio e o nosso programa de governo continuará sendo lido e estudado por todos, iremos organizar grupos de ações por um Lamarão melhor, já que temos a noticia de que o prefeito eleito se nada fez no primeiro mandato, pior será neste segundo mandato e todos sabem que ele usou e abusou do cargo de prefeito para sobrepor a soberania do município e tenho certeza de que iremos acompanhar a aplicação da verba publica, já agora a partir do mês de outubro, para não permitir novas sangrias contra o erário e a Fazenda Publica Municipal de Lamarão.

Aos conterrâneos de Lamarão digo hoje 6 de outubro, o que disse ao prefeito que ele em Lamarão é um trem que passa e eu sou a estação que fica ao lado do povo procurando melhores condições.

Será que Lamarão vai continuar: sem banco, sem maternidade, sem abatedouro bovino, sem mercado municipal, sem cesta do povo, sem ambulâncias, sem assistência a saúde, a educação, a produção e a economia??. A melhor forma de responder tudo isso é a mobilização popular e que todos nos ajudem a fazer uma fiscalização sem qualquer rivalidade política, tão somente não deixar que a verba pública de Lamarão sirva para vereadores e prefeito pagarem as despesas de campanha e outras distorções que estamos acostumados a ver.
Quero desejar a todos muitas felicidades, e irei continuar compartilhando com todos em Lamarão, os momentos de tristeza e de alegria, por um Lamarão melhor.

“Só quero quem me quer, quem não me quer já mandei ir embora”

Sou feliz pois tenho 4 filhos sendo uma advogada e os outros universitários bem encaminhados, tenho saúde, profissão, paz e amor no coração. Se Deus esta comigo, todos as outras forças serão vencidas, só preciso de paciência e os meus conterrâneos já estão habituados e vão ter que analisar muito mais o trinômio “Auto estima, Planejamento e Perseverança” são Bíblicos, quem mais sofreu pelo o povo e pela a gente foi Jesus Cristo e ‘’Ele é o Caminho a Verdade e a Vida’’. Porque, eu um pecador, seu servo não posso sofrer um pouco para que os meus conterrâneos compreendam e entendam a minha jornada.

Deus abençoe a todos.

Carlos Miranda

Lamarão – Bahia, 06 de outubro de 2008.
Template Rounders modificado por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2008 |