segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Carlos Miranda comenta eleições 2008 em Lamarão – Ba.

O resultado confirma uma realidade onde o poder econômico predomina, encravada no município de Lamarão, não podemos exigir que uma comunidade onde falta incentivo e tem a cultura como segundo plano possa ter consciência para eleger os melhores, já que os atuais mandatários do município foram resultados da malversação praticadas por seus antecessores, contudo é necessário se dar um tempo para que possamos fazer uma leitura mais ampliada da vexatória situação que Lamarão se encontra e por falta de condições de interpretação a população prefere ficar com os mesmos.

Afinal de contas Ruy Barbosa já dizia “ Cada povo tem o Governo que merece”.
Neste momento temos mais é que agradecer aos conterrâneos por ter pelo menos me dado a oportunidade de retornar ao convívio e o nosso programa de governo continuará sendo lido e estudado por todos, iremos organizar grupos de ações por um Lamarão melhor, já que temos a noticia de que o prefeito eleito se nada fez no primeiro mandato, pior será neste segundo mandato e todos sabem que ele usou e abusou do cargo de prefeito para sobrepor a soberania do município e tenho certeza de que iremos acompanhar a aplicação da verba publica, já agora a partir do mês de outubro, para não permitir novas sangrias contra o erário e a Fazenda Publica Municipal de Lamarão.

Aos conterrâneos de Lamarão digo hoje 6 de outubro, o que disse ao prefeito que ele em Lamarão é um trem que passa e eu sou a estação que fica ao lado do povo procurando melhores condições.

Será que Lamarão vai continuar: sem banco, sem maternidade, sem abatedouro bovino, sem mercado municipal, sem cesta do povo, sem ambulâncias, sem assistência a saúde, a educação, a produção e a economia??. A melhor forma de responder tudo isso é a mobilização popular e que todos nos ajudem a fazer uma fiscalização sem qualquer rivalidade política, tão somente não deixar que a verba pública de Lamarão sirva para vereadores e prefeito pagarem as despesas de campanha e outras distorções que estamos acostumados a ver.
Quero desejar a todos muitas felicidades, e irei continuar compartilhando com todos em Lamarão, os momentos de tristeza e de alegria, por um Lamarão melhor.

“Só quero quem me quer, quem não me quer já mandei ir embora”

Sou feliz pois tenho 4 filhos sendo uma advogada e os outros universitários bem encaminhados, tenho saúde, profissão, paz e amor no coração. Se Deus esta comigo, todos as outras forças serão vencidas, só preciso de paciência e os meus conterrâneos já estão habituados e vão ter que analisar muito mais o trinômio “Auto estima, Planejamento e Perseverança” são Bíblicos, quem mais sofreu pelo o povo e pela a gente foi Jesus Cristo e ‘’Ele é o Caminho a Verdade e a Vida’’. Porque, eu um pecador, seu servo não posso sofrer um pouco para que os meus conterrâneos compreendam e entendam a minha jornada.

Deus abençoe a todos.

Carlos Miranda

Lamarão – Bahia, 06 de outubro de 2008.

3 Comentários:

ABRAM! disse...

Infelizmente vemos a cada dia o povo de Lamarão tratar seus filhos mais dedicados com muito rancor, injustiça e mesquinhez.
Aos poucos a cidade se esvazia enquanto assistimos cidades menores prosperarem e oferecerem conforto e dignidade aos seus moradores.
A cada ano que passa fico triste ao chegar em Lamarão e ver a cidade piorar como um pasciente terminal que vai agonizando lentamente.
Após um acidente fatal podemos constatar uma exploração política da vítima e quase a crucificação de um dos políticos mais bem conceituados e dedicados que essa cidade já viu, após ser acusado, injustamente pelo fato ocorrido.
Mas nessas horas é que conhecemos os grandes amigos, aqueles que comparecem pessoalmente para oferecer um "ombro amigo" nos momentos difíceis.

Unknown disse...

sou a filha de Luiz do onibus candidato a vereador em lamarao,que mas uma vez perdeu foi traido pelos povos da redondeza tinha esperança que com meu pai essa cidade que eu adoro mudaria um pouco somos em quatros irmao em italia e com nossas idea de pais de primeiro mundo poderiamos ajudar meu pai e a cidade de lamarao,infelismente meu pai nao obteve os vodos mas e um vençedor pra mim e sempre um vençedor,poderiamos fazer lamarao virar uma pequena cidade de primeiro mundo mas ele nao teve oportunidade desa vez,mas nao deixamos de sonhar e daqui a quatro anos estaremos todos ai no brasil a lutar pela candidatura dele pois ele mereçe.Agora ele vem na italia pra ver como funciona aqui tudo da escola aos cursos profissionais que e muito importante pro futuro da nossas crianças,agradeço a todos aqueles que acreditaram nele e a todos aqueles que tambem nao votaram nele,pois tenho certeza que tra quatro ano votarano nele por uma lamarao moderno e de primeiro mundo.

odair disse...

Sou filho de lamaraõ,fiquei muito triste quando soube que o povo de lamarão tinha elegido mais uma vez um cidadão de outra cidade, lamarão precisa urgente de um hospital para deixar de ser submisso de serrinha tudo que se relaciona a saúde tem que levar para serrinha. O povo tem que eleger alguem novo para prefeito, alguem que faça uma didade melhor que pelo menos se esforce,tente fazer.Alguem filho de lamarão. Espero que os vereadores eleito cobre isso do prefeito reeleito agora temos mais quatro anos para esperar, o povo tem que saber votar e não vender o voto, o povo tem que acordar enquanto é tempo.

Template Rounders modificado por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2008 |