terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de finados não é dia de tristeza, como para aqueles que têm fé Diz Carlos Miranda Lima Filho Bahia

Dia de finados não é dia de tristeza, como para aqueles que têm fé, mas é um dia de saudosa recordação, confortada pela fé que nos garante que nosso relacionamento com as lamas dos falecidos não esta interrompido pela morte, mas é sempre vivo e presente no dia a dia.





A meu Pai Carlos Miranda Lima seu Carlindo do Lima, meu irmão Marcos Cesar, Minhas avos Matilde e Naninha e todos os parentes e amigos que já partiram, felicidades na vida eterna com proteção de Deus e da Virgem para Maria e grato por me orientarem espiritualmente.
Pai nosso que esta nos céus Santificado seja seu nome ....... amem
Lamarão Bahia, a minha mãe Maria Diva Miranda

Hoje dia finados minha oração para todos q partiram desta vida meu Pai minha Mãe Irmãos parentes DEUS proteja todos.
http://bit.ly/d4jg9O
twitter.com/carlosmirandaba
Em 2 de novembro de 2010

Comentários:

Template Rounders modificado por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2008 |