segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Minha Casa Minha Vida Rural

ARS esta precupadO com MINHA CASA MINHA VIDA RURAL NESTA SEGUNDA deDicamos a estudos na região nordeste da bahia
O presidente do sistema ARS - Assessoria Regional Sindical Bahia , lançará no próximo mês de setembro, em Serrinha , planos para  Programa Minha Casa Minha Vida Rural.
A assinatura do termo de cooperação com a Caixa Econômica Federal  para a implantação do Projeto piloto na região será proposto e deverá possibilitar nesta 1ª etapa a construção de 500 moradias na zona rural Serrinha, Lamarão, Biritinga, Teofilândia  e Araci .

 “O programa precisa de critérios especiais para estimular a construção de casas no campo, resguardando sempre as condições de trabalho decente dos trabalhadores da construção civil e considerando as características do meio rural”, afirmou Carlos Miranda Lima Filho. Na avaliação da presidente da ARS, a execução do programa prevê a construção de casas para famílias que possuem renda familiar anual de até R$ 16.000,00. A contra partida do beneficiado será de 4% do valor do subsídio, que será pago em quatro parcelas anuais sem juros e sem atualização monetária. Sendo que a primeira parcela só será paga depois de um ano da assinatura do contrato.

Comentários:

Template Rounders modificado por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2008 |