terça-feira, 11 de março de 2014

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão informa a todos que as reuniões da entidade são realizadas na ultima sexta feira de cada mês às 8hs sempre no Colégio estadual. Este mês de Março será dia 28.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão informa a todos que as reuniões da entidade são realizadas na ultima sexta feira de cada mês às 8hs sempre no Colégio estadual. Este mês de Março será dia 28. de 2014
Que os sócios com mensalidades atrasadas mesmo já tendo sido ajuizada Ação de Cobrança na Justiça do Trabalho podem procurar para faze um parcelamento. 
Que não assine nada para um pessoal que esta falando mentiras em nossa cidade.
Qualquer assinatura deve ser em reunião ou na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão.
O Sindicato esta funcionando normalmente na Rua do Trinfo 202 e o coordenador de processos de Aposentadoria, Pensão; Maternidade e o Bel. Tony Miranda esta atendendo todas as quinta feiras na sede em Lamarão.
ASSESSOR SINDICAL DR. CARLOS MIRANDA
“TRABALHADOR UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO “ 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão vem a publico dizer que esta efetuado cobranças na Justiça aos Sócios que tem mais de dois anos sem pagar as mensalidades, mesmo assim porque o Sindicato tem muitas despesas.
A renda do Sindicato caiu em nível de não poder mais se manter.
Temos muitas coisas para pagar.
Evite que seu nome vá para a justiça.
E que a Cidade não pode ficar sem seu Sindicato.
Espera que todos compreendam e procurem o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão para fazer um acordo e parcelamento das suas mensalidades em atraso.
O Sindicato é quem defende todos.
Estamos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo.
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão.
É como diz o nosso Assessor Sindical o Dr. Carlos Miranda “ Sindicato é qual a um saco de milho de grão em grão se enche o saco” venha colocar o seu grão e ajudar o Sindicato do Trabalhadores Rurais de Lamarão que tem uma historia em defesa do Homem do campo.




Comentários:

Template Rounders modificado por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2008 |